sábado, 7 de dezembro de 2013

E o culpado é... Magneto?!?


Olá meus camaradas, hoje estou aqui para mais novidades sobre o filme dos mutantes (X-Men Dias De Um Futuro Esquecido) ultimamente a Fox, o estúdio responsável pela franquia X-Men lançou alguns virais para divulgar o novo filme, um deles mostra uma propaganda da industrias Trask, falando sobre os sentinelas, no vídeo é mostrado um mundo perfeito e feliz sem a presença dos mutantes, e o outro (o mais legal) acusa o magneto pela morte de  Jhon F. Kennedy, ( a tragédia aconteceu de verdade e esse ano completa 50 anos que o presidente morreu)  o que é muito legal pois mistura personagens fictícios com fatos reais traz mais realismo ao filme.

  • Deixando esse virais de lado também foi anunciado que o filme será o segundo filme mais caro da história (perdendo apenas para Avatar), orçamento da produção do filme alcançou meio milhão de dólares.    
  • Obviamente o filme terá q arrecadar mais do que qualquer filme dos mutantes, ele terá de arrecadar no mínimo 700 milhões de dólares de bilheteria para ter uma margem de lucro, será que o filme terá força para isso? Eu pessoalmente estou muito ansioso e acho que esse filme promete. Bom enquanto o filme não estreia esperamos ansiosos por mais virais e mais novidades, por hoje é isso até a próxima, aproveitem os vídeos tchaau.                                                                                              

Um comentário:

  1. Eu também estou ansioso...todos os filmes do X-Men foram sensacionais, mas o meu preferido é o origens do Wolverine, o primeiro da série.

    ResponderExcluir