terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Peido Ninja Recomenda - Enciclopédia Marvel

Olá meus camaradas, estou eu aqui de novo para mais uma recomendação do peido ninja, hoje recomendarei uma enciclopédia, que foi o que fez eu me interessar por esse mundo vasto e complexo dos quadrinhos que eu tanto amo. Hoje recomendarei pra vocês a enciclopédia da Marvel.



É claro que existem muitas outras versões de enciclopédias da Marvel até mais detalhadas, porém é essa que eu tenho e (ainda) não li nenhuma outra e eu não posso recomendar uma coisa que eu não li.


Sinopse: Este livro contém uma resumida biografia de muitos, porém não todos, personagens da Marvel, explicando um pouco da história, primeira aparição, características físicas, poderes/habilidades e personalidade.


Opinião: Este foi o livro que me trouxe ao universo dos quadrinhos da Marvel e uma grande parte do meu conhecimento sobre este universo (que nem é tanto assim) veio desta enciclopédia, e ela te dá mais informações sobre aquele personagem que você se interessou mais,e recomenda as melhores HQS desse personagem, por isso se você gosta do universo Marvel, compre (ou baixe) que com certeza terá alguma informação que você ainda não sabe, e se você ainda é meio leigo no assunto é mais recomendado ainda!
Obs: O Volume 1 (o único publicado pala Panini) é de 2005 , portanto você não encontrará fatos recentes da Marvel, mas ainda poderá encontrar fatos históricos,como a origem de Ultron, e a Guerra Kree-Skrull!

Para comprar clique aqui
Então por hoje é só pessoal espero que gostem e aceitem a minha recomendação!
     

Um comentário: