terça-feira, 25 de março de 2014

Peido ninja recomenda Soul eater

Olá meus camaradas hoje estou aqui par mais uma recomendação semanal hoje irei recomenda um anime, Soul eater.

Sinopse:Soul Eater é um mangá escrito e ilustrado por Atsushi Okubo, ainda em publicação no Japão. É publicado na revista mensal Shonen Gangan, a mesma revista que publicou Fullmetal Alchemist, e tem alcançado grande sucesso, tanto no Japão quanto no exterior. O anime foi produzido pelo estúdio Bones e estreou em abril de 2008 na TV Tokyo e possui 51 episódios. O mangá e a série animada exploram aventuras em um universo sobrenatural. 

Opinião:è um dos meus animes favoritos, com uma trama muito boa e bom desenvolvimento dos personagens. O legal é que eles tem que trabalhar em equipe para alcançar seus objetivos e alguns tem personalidades completamente diferentes. Emfim o anime é ótimo e eu recomendo a todos.

Por hoje é só meus camaradas espero que gostem e simgam minha recomendação até a próxima e tchaau  

Nenhum comentário:

Postar um comentário