sexta-feira, 22 de novembro de 2013

O espetacular Homem aranha



Olá meus camaradas, hoje estou aqui para falar sobre o mais recente ´´reboot`` do universo Marvel, O espetacular Homem aranha.
Especificamente estou aqui para falar sobre o futuro e as possíveis e certas continuações desta série, para começar o O espetacular Homem aranha 2 A ameaça de Electro será lançado dia 2 de maio de 2014 o mesmo contara com a participação do Electro (Jamie Foxx) e Rino (Paul Giamatti).
Foi confirmado que a série do Cabeça de teia será uma quadrilogia e os os outros dois filmes já tem data de estréia também, os filmes serão lançados dias 10 de junho de 2016 e 4 de maio de 2018 respectivamente.
 A Sony Pictures anunciou que além da quadrilogia serão feitos outros filmes derivados com outros personagens do universo do amigo da vizinhança, heróis e vilões também. Além disso o filme ou algumas das outas duas sequências contará com a participação do famoso sexteto sinistro. O filme pode contar com participações de outros heróis do universo Marvel.

Eu como fã do Cabeça de teia estou ansioso  para vê-lo nas telonas novamente. Por hoje é só espero que gostem, Tchaau


     
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário