quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Thor o mundo sombrio


Ola meus camaradas, essa é a minha primeira postagem no meu blog O peido ninja, hoje vou falar sobre o mais novo filme da Marvel: Thor O mundo sombrio. Atenção se você ainda não viu o filme e não quer ter a sua experiencia estragada não continue lendo este post pois ele contem diversos spoilers, você foi avisado.
Na minha humilde opinião este filme foi bem melhor que o primeiro, mais hoje não falarei sobre o filme como um todo e sim de apenas um fator, uma possibilidade de acontecimentos que foi aberta no filme, se você ´´manja dos paranauê`` da Marvel sabe que ele teve a aparição de mais uma joia do infinito o éter, que foi entregue ao colecionador ( que neste filme parecia mais o Lulu Santos ) para que ele a protegesse pois o cubo cósmico já estava em Asgard, mais ele parece ter outras intenções para ele.
 Esse acontecimento abriu diversas novas possibilidades para os novos filmes da Marvel, porém a aparição inusitada desse personagem desfez toda a minha teoria pra o futuro da Marvel nos cinemas. Pois com certeza ele não está trabalhando para o Loki e nem para o Thanos ( eles também almejam as jóias do infinito) pois cada um dos três almeja as jóias apenas para si mesmo, então provavelmente os três irão se confrontar no futuro, até ai tudo bem, mas e os nossos amigos Vingadores, onde eles entram nessa história? Será que os três vilões irão se juntar? provavelmente Loki irá manipular Thanos ou o colecionador (oque não será nada fácil) para pegar as jóias para ele, pois o Loki não é burro, ele já confrontou os Vingadores de frente, e perdeu ele não fará isso novamente. Ele pode até talvez manipular os próprios vingadores, oque também acho bem difícil mais não impossível. Mais e o Thanos e Colecionador serão manipulados facilmente?
Enfim as possibilidades são infinitas, oque eu tenho certeza é que essa história renderá bons filmes oque nos resta é esperar. Tchaau                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário