segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Top 5 jogos favoritos

Olá meus camaradas, hoje estou aqui para a minha primeira postagem sobre games, este post será um top 5 dos meus games favoritos, lembrando que meu parceiro Lucas também está fazendo um top 5 e alguns jogos podem sair repetidos pois nossos gostos são parecidos.



5 God of War
  Lançado em março de 2005, o game foi o primeiro da famosa série God of War. Feita pela divisão de Santa Mônica da Sony computer entreteniment, o jogo conta a história de Kratos que nesta versão tem que parar o deus da guerra Ares e salvar a cidade de At encontrando a lendária caixa de Pandora.

4 Pokémon Emerald
   Este é mais um jogo da franquia pokémon, a terceira geração. O game foi produzido pela game freak. Lançado em 2005.


3 Jump ultimate stars
Não direi nada sobre este game pois meu amigo Lucas falará dele no seu top 5, apenas direi que ele é muito mais legal quando se joga com um amigo, e o Lucas é muito ruim e sempre perde pra mim!!



2 Kingdom hearts 2


lançado em março de 2005 pela Square enix e pela Buena Vista games. Conta a história do garoto Sora e seus inseparáveis amigos Goofy (Pateta), e o Pato Donald em busca de Riku, Kairi e o rei Mickey, e também acabar com os planos da organização XII.
 Este game está em segundo colocado no meu top 5 por causa da sua história marcante e por ter sido uns dos poucos jogos que zerei no meu ps2, este foi o primeiro game que fez eu ficar muito apegado aos personagens e ficar triste quando zerei.


1 Far Cry 3
      lançado 4 de novembro de 2012. Far Cry 3 conta, a história de Jason Brody, que vai para uma ilha com seus amigos para se divertir e acaba sendo raptado por Vaas. Agora Jason tem que se tornar um verdadeiro guerreiro para salvar seus amigos, derrotar Vaas e fugir da ilha.
 Este jogo foi o melhor que já joguei sem sombra de duvida, a melhor história e os melhores personagens que eu já vi na história dos games. Ver como Jason é no inicio, e oque ele se torna no decorrer da história foi um experiência incrível, e ainda ter que tomar as decisões dele sentindo na pele oque ele sente fez desse game o melhor que joguei até hoje. Far cry 3 é super recomendado para as pessoas que gostam de um first person shooter com ação do inicio ao fim e uma boa história!!!

Bom por hoje é isso, espero que gostem, e esperem novos top 5 de temas diferentes. Tchaau.
    


Nenhum comentário:

Postar um comentário